Atenção
- Para entrar em contato, clique abaixo em qual canal você deseja atendimento telefônico.
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MATER E AFINIDADE
(21) 3233-8855 (das 9h às 17h, dias úteis)
Neste canal você poderá falar com a Central Médica, Financeira ou Administrativa.
Central Médica:
Autorização de Internação e serviços de remoção.
Indicação de rede, cobertura, reembolso e coparticipação.
Programas de prevenção.
Central Financeira:
2ª via de boleto.
Extrato de utilização e regularização de pendências financeiras.
Central Administrativa:
2ª via de carteira.
Ingresso ou migração de plano.
Atualização cadastral.
Central de Atendimento Mater e Afinidade Pós-60
(21) 3233-8890 (das 9h às 17h, dias úteis)
Central de Atendimento voltada exclusivamente para todos os beneficiários Mater e Afinidade com mais de 60 anos.
Caberj Com Você
(21) 2042-1991 (das 9h às 16h, dias úteis)
Canal exclusivo para acolher e mediar reclamações e dúvidas relacionadas ao atendimento médico-hospitalar.
Para facilitar o atendimento, tenha em mãos o número de protocolo de Atendimento.
CABERJ EMPRESARIAL
(21) 3233-8888 (das 9h às 17h, dias úteis)
Neste canal você poderá falar com a Central Médica e Administrativa.
Central Médica:
Autorização de Internação e serviços de remoção.
Indicação de rede, cobertura e reembolso de despesas médicas.
Central Administrativa:
Informações sobre o plano.
2ª via de carteira.
CREDENCIADO
(21) 2277-9999 (das 9h às 17h, dias úteis)
Neste canal você poderá falar com a Central Médica e Administrativa.
Autorização de internação e demais procedimentos.
Pagamentos.
Revisão de processos.
Outras informações.