Rio de Janeiro, 10 de janeiro de 2019

Prezado associado,

A Caberj está ciente do estresse e insegurança que causam qualquer mudança no seu plano de saúde, como a que vem ocorrendo devido à denúncia, por parte da Cabesp – Caixa Beneficente dos Funcionários do Banespa, do convênio de reciprocidade firmado há décadas.
Temos envidado todos os esforços no sentido de ter uma solução definitiva para apresentar aos associados. Após reiterados pedidos, obtivemos da Cabesp uma nova prorrogação, dessa vez até 28 de fevereiro, do convênio de reciprocidade. Dessa forma, até o final de fevereiro os nossos associados continuarão a ser atendidos pela rede da Cabesp.
Empenhados em encontrar um novo parceiro, visando assegurar aos associados de São Paulo um atendimento de bom padrão e rede prestadora abrangente, com capilaridade em todo o Estado de São Paulo, estamos conversando com outras operadoras do mercado. Àquelas que se mostram receptivas, temos apresentado as nossas demandas e necessidades, bem como analisado os produtos que mais se adequam ao nosso perfil, com o objetivo de termos uma solução que atenda plenamente aos nossos associados, dentro dos padrões de qualidade aos quais estão acostumados.
Estejam certos de que a nossa prioridade é estabelecer um novo convênio de reciprocidade antes do final do mês, para que possamos solucionar definitivamente o atendimento em São Paulo.

Atenciosamente

assinatura