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Prezado associado,

Uma vez que nosso principal compromisso é assegurar ao associado, em qualquer ponto do país, um atendimento de qualidade e rede abrangente, a CABERJ ficou perplexa quando recebeu ofício da Cabesp – Caixa Beneficente dos Funcionários do Banespa, denunciando, em caráter irrevogável, o acordo de reciprocidade CABERJ/Cabesp, vigente há décadas.

Informada de que a partir de 21 de dezembro de 2018 a Cabesp não mais atenderia aos nossos associados em São Paulo, a CABERJ envidou todos os esforços para que esse prazo fosse prorrogado, obtendo um adiamento até o dia 21 de janeiro. Ao mesmo tempo, a CABERJ se empenhou na busca de um novo parceiro que atendesse plenamente aos nossos associados, dentro dos padrões de qualidade ao qual está acostumado.

A nossa ideia era notificar o associado já com uma solução em mãos, visando evitar um clima de intranquilidade, diante de um quadro indefinido. No momento, estamos em fase final de negociação com uma operadora que dispõe de rede abrangente e qualificação para proporcionar a continuidade desse atendimento. Pretendemos concluir todo o processo negocial ao longo da próxima semana, quando então vamos notificar os associados quanto ao novo convênio de reciprocidade.

O compromisso da CABERJ é garantir a continuidade no atendimento aos nossos associados.

Atenciosamente

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