voltar

Dúvidas Freqüentes

Tema: Convênio Farmácia

Como utilizo o cartão do convênio da Caberj com as Drogarias Pacheco?

Ao chegar ao caixa da Drogaria Pacheco, o titular do Cartão Convênio deve apresentá-lo antes dos produtos serem registrados. Juntamente com o Cartão Convênio Pacheco, é necessário a apresentação de outro documento de identificação do titular para que seja conferida a assinatura.

Em quais localidades encontro as Drogarias Pacheco?

Veja a farmácia mais próxima de sua casa em http://www.drogariapacheco.com.br .
Se preferir, ligue para 0800-282 1010 e saiba os endereços, preços e disponibilidade de produtos, se há genérico para o remédio receitado e tire demais dúvidas técnicas sobre medicamentos.

Qual o limite mensal do cartão convênio?

É de R$200,00 para pagamentos futuros em boletos e R$300,00 para desconto em contra-cheque. Além de medicamentos, o associado da Caberj pode comprar, através do convênio, produtos de perfumaria e bomboniere, contanto que respeite o limite mensal.

Como verifico meu saldo?

Controle a disponibilidade de seu saldo pelo telefone (21) 2516-6845. Opção 4.
O que faço ao perder a carteira do convênio com a Pacheco?

Em caso de perda ou roubo do Cartão Convênio, o associado deve comunicar imediatamente à empresa Fidelize 24 horas (tel.: 2516-6845) para que seja feito o bloqueio. A Caberj também deve ser informada pelo 3233-8888, de segunda a sexta-feira (dias uteis), das 8h30 às 17h30, para que seja providenciado novo cartão.